Curso de perfumaria botânica natural intensivo, de seis meses.

Curso on-line certificado pela International Perfume Foundation.

Não são necessários pré-requisitos, exceto a paixão e desejo de aprender perfumaria botânica natural, desde o início.
Este curso é recomendado para aqueles que desejam começar uma carreira em perfumaria botânica natural, ou ampliar seus horizontes educacionais criativos.

O programa é condensado em seis meses. Um certificado de conclusão será concedido pela academia e assinado por Justine Crane e/ou Ane Walsh e credenciado pelo IPF após o acabamento satisfatório do programa.

O custo do curso: a matrícula, de US $ 168 USD reserva seu lugar no curso. O restante das taxas será pago em 5 parcelas mensais de US $ 168 USD, estas também são pagas através do Paypal. O custo total da taxa de matrícula é de US $ 1008 USD, mas você pode optar por fazer o pagamento integral e recebendo um bom desconto, no total de 900 USD.
O próximo curso começa no dia 19 de março de 2018.
Clique na Página de Taxas (FEES).

Materiais do curso: no início do curso, os alunos receberão uma lista de matérias-primas / essências necessárias para que possam começar a juntar o que precisam para realizar avaliações e provas de cursos.

 

O instrutor e desenvolvedor do curso, Justine Crane, estuda e formula perfumes desde 2003, e ativamente faz e vende sabonetes, bálsamos, manteigas, etc., perfumados, naturais desde 1996. Justine é autodidata e tem muitos anos de experiência com sucesso formulando para sabões, manteigas, bálsamos, bombas, unguentos e perfumes à base de óleo. Em outubro de 2007,interessado em conhecer outros perfumistas naturais, Justine começou um grupo de estudo chamado Black Nails, ela se juntou a duas mulheres encantadoras que também estavam interessadas em aprimorar suas habilidades de perfumaria, passaram mais de um ano estudando intensamente Jean Carles, Edward Sagarin, Poucher, Verrill, Arctander e catálogos obscuros, como o Guia do Comprador e Cyclopedia para Sabões, Perfumaria e Cosméticos, datados de 1938. Elas realizaram ensaios, fórmulas, essências avaliadas e idéias compartilhadas - foi um processo inovador, um grupo educacional que elas criaram juntas. Em 2007, Justine abriu sua loja e começou a vender perfumes, sabões e cosméticos naturais. No ano anterior, em 2006, Justine iniciou o Le Parfumeur Rebelle, um site de educação e recursos on-line para ajudar Novice Natural Botanical Perfumers a acessar informações e ferramentas educacionais para ajudá-los em seus esforços. Justine escreveu e desenvolveu o primeiro curso on-line para The Natural Perfume Academy em 2008 e, ao longo do próximo ano, testou o primeiro curso piloto na academia. Justine ensina na academia desde então, aperfeiçoando e refinando o curso de acordo com os requisitos de seus alunos. A Sra. Crane também escreveu vários livros e cadernos de trabalho sobre perfumaria natural e tópicos relacionados.

Desde o início, a Natural Perfume Academy viu muitos perfumistas talentosos tornar-se estabelecidos com sucesso, bem como agora ter uma forte comunidade de estudantes passados, mantendo contato em nosso exclusivo clube de formuladores e também para orientar nossos novos alunos como estudam e aprendem.

 

Ane* Walsh: Ane* Walsh é a professora na tradução em português do curso desenvolvido pela Justine Crane. Ane traduziu o curso e a pasta de trabalho para o português. Orienta os alunos de língua portuguesa, aqui na Academia. Leia mais sobre Ane* Walsh.

 

A Natural Perfume Academy está aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana. A instrução será feita através de fóruns, sessões de conversas formais e informais, e por unidades. Os alunos receberão prazos específicos para ler, pesquisar e participar de cada unidade antes que a próxima unidade esteja aberta para estudo e discussão.

 

Uma pasta de trabalho específica para o curso está disponível para cada aluno participante. Uma lista de leitura recomendada é fornecida na pasta de trabalho. Não são necessários outros livros ou textos para completar o curso.

Os alunos receberão uma lista de matérias-primas / essências necessárias no início do curso, para que possam começar a colecionar o que precisam para realizar avaliações e provas.

Os tópicos abordados no curso incluem, entre outros, uma breve história de perfumes, ingredientes históricos populares de perfumaria, a evolução da cultura de perfumes, questões de segurança, espécies ameaçadas de extinção e crueldade em perfumaria, armazenamento e prateleira de matérias-primas, produtos químicos componentes de ingredientes de perfumes, glossário de terminologia, estúdio de perfumistas, paleta de perfumistas, notas, acordos e acordes, avaliação de matérias-primas, vocabulário suplementar de perfume, atividades contínuas de treinamento olfativo, ferramentas e técnicas de perfumes avançados, tinturas, evulsões, diluições, balanças , instrução básica para fabricação de sabões, manteigas, bálsamos, massagens e óleos de banho, criação de perfumes, ensaios de perfumes verticais e horizontais, formulação intuitiva de perfumaria, base formulação avançada, técnicas avançadas de composição, discussão de materiais de perfume sacrificado, acabamento, "finalização", composições de perfumes clarificação, criação de perfumes personalizados, criação de um tema ou de um tema reverso, leitura e interpretação de “briefs”, lista de matérias-primas para complementar a paleta de perfumistas e muito mais.

Clique aqui para acessar a página de taxas do curso para o curso intensivo de seis meses em perfumaria botânica natural com Justine Crane, ou com Ane* Walsh, traduzido em português.



Last modified: Sunday, 11 March 2018, 1:53 PM