Curso de perfumaria botânica intensivo de seis meses, começando em 19 de setembro.

Estrutura do curso em detalhes:

Unidade 1.História da perfumaria natural botânica

A história da perfumaria natural botânica se estende a milênios, com registros de até 4000 anos ou mais. Esta é uma breve história do perfume, que inclui a perfumaria moderna e a introdução das matérias-primas sintéticas.

Unidade 2. Segurança e tópicos regulatórios e ambientais

Esta unidade prove os estudantes a teoria necessária para entender e aplicar procedimentos e materiais de segurança (por exemplo, as linhas exigidas pela IFRA), familiariza o estudante com alguns órgãos regulamentares (como a diretiva de cosméticos europeia) e prove o estudante comas habilidades básicas para completar o ciclo de vida e impacto ambiental para selecionar produtos.

Unidade 3. Química das Fragrâncias Naturais

Uma breve introdução dos químicos entre os materiais que produzem os aromas com os quais, nós, como perfumistas botânicos naturais, estamos acostumados.

Unidade 4. O Studio do perfumista e recursos

Esta porção do curso destaca os instrumentos necessários para um perfumista principiante formular suas composições e compostos. São instrumentos padronizados e podem ser comprados online em lojas especializadas.

Unidade 5. A paleta do perfumista natural

A matéria prima disponível hoje para o perfumista natural é muito mais numerosa que as de nossos predecessores, cujas paletas estavam restritas a algumas dúzias de essências. Enquanto a nossa tem sido grandemente expandida e inclui centenas de materiais.

Unidade 6. Avaliação do material natural de perfumaria

Toda matéria-prima precisa ser avaliada pelo perfumista antes de seu uso em perfumaria. O perfumista precisa estar familiarizado com as categorias de notas, seu caráter, seu uso seguro, os níveis permitidos de cada material.

Unidade 7. Escrevendo um diário

Você vai chegar em um ponto em seu estudos que você requer o conhecimento de melhor instrumental e técnicas para criar um maior volume de perfume. É importante que você estude diligentemente toda a informação e providencie o material para o curso em suas lições iniciais. Para que vá seguindo tranquilamente para os estágios mais avançados de sua instrução.

Unidade 8. Construção de bases, conceituando Perfume

Perfume começa no papel. Antes que você abra um frasco ou sinta um aroma na fita olfativa, a primeira ação na ordem na construção de um perfume é a inspiração, e as ideias são escritas em seus menores detalhes.

Unidade 9. Isolados naturais

Nesta unidade, o aluno terá um entendimento básico dos isolados naturais e estarão aptos a começar a fazer suas combinações com estes materiais fragrantes.

Unidade 10. Marketing e gerenciamento financeiro

Um módulo introduzindo os princípios básicos de marketing na indústria de perfumes botânicos naturais e o conhecimento financeiro necessário para gerenciar seu negócio. Enfoca o gerenciamento de custos.

Unidade 11. Ensaio e proposta criativa

Com a orientação do tutor, o aluno propõe uma tarefa criativa para o final do curso.

Unidade 12. Ensaio e apresentação do perfume

O aluno finaliza e submete ao final do curso, um ensaio, com sua proposta criativa, ao seu tutor, para avaliação. O aluno recebe avaliações e finaliza com seu certificado.

Last modified: Wednesday, 29 June 2016, 9:04 AM